Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fraldinhas de boca,Terminei a encomenda agora é só entregar
Clássico casal sunbonnet
Preste atenção no barrado...é a mesma estampa do vestido da menina eu fiz na maquina de bordado. Não ficou lindo.
Essa acabou de sair do forno... rsrsrsrsr mais uma para a coleção primavera.
Essa flor foi a que ensinei no Nosso Programa na Rit Tv Agora tambem na Net canal 12.
Vasos de flor.
Lar doce lar.
Segunda-Feira dia de faxina.
Terça-Feira colocar as roupas em ordem.
Quarta-Feira agora que as roupas estão secas, hora de passar.
Quinta-Feira dia de passear com seu amigo fiel.
Sexta-Feira Hora de relaxar e bordar.
Sábado dia de regar as plantas.
Domingo dia de fazer um bolo gostoso para saborear com a família.
Essa semaninha foi uma encomenda, caprichei nos barrados de crochê todos combinando.
Coleção primavera


para adquirir esses e mais produtos confra minha loja virtual na elo7

19 comentários:

  1. A Joaninha da perninha grossa tá demais!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. VOCE É DEMAIS, TUDO QUE BORDA, BRILHA, RELUZ COMO OURO, DEUS ABENÇÕE SUA CAPACIDADE, LINDOS TRABALHOS, BJ

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus trabalhos e sua apresentação no programa Sabor de Vida.

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  4. olá Eliete...ti acisti no sabor de vida agora...então vim logo aqui conhecer seu blog, e já me tormei seguidora...eu amei seus trabalhos...parabéns!

    ResponderExcluir
  5. oi eliete

    adorei seu trabalho no sabor de vida , sou artesa mas meu forte é madeira e agora estou querendo fazer aplique , pq serei mamae e quero fazer umas fraldinhas , ja vi que é possivel em seu site sera que consigo fazer com a mesma tecnica que vc ensinou , adorei seu trabalho
    um abraço
    Eli

    ResponderExcluir
  6. eu assisti o programa e adorei o seu trabalho me manda os riscos da semaninha e da joaninha
    vomerylu@ hotmail.com

    meu nome e


    maria de lourdes

    ResponderExcluir
  7. OLÁ ELIETE FIQUEI ENCANTADA COM O SEU TRABALHO GOSTARIA DE SABER SE VC ME MANDA ALGUNS MOLDES DA COLEÇAO PRIMAVERA ,O MEU EMAIL É ELAINESANTOS.SANTOS97@GMAIL.COM,DESDE JÁ TE AGRADEÇO PELA ATENÇAO BJS ELAINE.

    ResponderExcluir
  8. Lurdinha

    Te assisti no programa sabor de vida, amei os seus trabalhos sou também artesã gostaria muito que você moldes de alguns trabalhos,meu email é lurdes_bordados@hotmail.com ! Desde já te agradeço pela atenção Beijuus não esqueça de mim Lurdinha

    ResponderExcluir
  9. Ivone disse: Meu nome é Ivone Balestrin. Assisti ontém o seu trabalho e gostei muito,também faço artesanato.Gostei da sua preocupação com o acabamento do trabalho.Meus parabéns pelo capricho, que Deus te abençõe sempre com novidades para nos presentear.Gostaria de receber moldes se fosse possível,pois admiro seu trabalho.Meu ema-il é ivoneapbalestrin@hotmail.com . Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  10. VC PODIA POR OS MOLDES .. PARA SABERMOS COMO QUE SE FAZ ... AMEI OS DESENHOS ..... OS TRABALHOS ESTÃO MAGUINIFICOS .. BJO E QUERIA SABER DA AULA 7/06/2010

    ResponderExcluir
  11. EU GOSTARIS DE ADQUIRIR O TRABALHO DA AULA DO DIA 7/06/2010 (FRUTAS) E O DA JOANINHA , VASO DE FLOR E CASINHA ... BJO

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, eu gostei muito do seu trabalho e gostaria de adquirir apostila de panos de prato, favor enviar o valor e a forma de pagamento.
    Aguardo seu contato o mais breve possível, meu e-mail é c.perez@terra.com.br.
    agradeço sua atenção e aguardo seu contato
    Maria Guiomar
    Sorocaba-SP

    ResponderExcluir
  13. Oi Eliete,
    Teu trabalho é lindo!Parabéns e que Deus te ilumine cada vez mais.
    Beijinhos bordados em ponto caseado
    Valquiria

    ResponderExcluir
  14. Oi Eliete!!!
    sou sua fã , adoro seus trabalhos sempre te acompanho pela televisão!!!
    gostaria que me mandasse os moldes de sianinha sunbonnet.
    Meu e-mail é: julice.rosseto @itelefonica.com
    que deus te abençõe :D :)

    ResponderExcluir
  15. ADORO ARTESANATO E SEMPRE VEJO ONDE VC TA E ACOMPANHO SOU APAIXONADA POR BORBOLETAS E ARTES DE RETALHOS.PARABENS DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS.ABRAÇOS DA NOVA E SEMPRE AMIGA TEREZINHA SOARES

    ResponderExcluir
  16. Paz Eliete...parabens pelo seu lindo trabalho, minha irmã te viu na tv e me ligou, te assisti no net e fiquei encantado com teu talento...abração e felicidades....Ricardo Sobral

    ResponderExcluir
  17. Olá Eliete, por favor, será que pode me enviar o molde das aplicações da camiseta de borboleta que vc ensinou no Atelie na Tv? se puder ficarei muito feliz e agradecida. Meu e-mail é meireorissuto@yahoo.com.br
    Obrigada! Parabéns pelo lindo trabalho.
    Meire

    ResponderExcluir
  18. Oi Eliete! Gostaria que voce enviasse por email os moldes da camisa custumizada mostrada no programa atelie na tv (desenho da borboleta)
    email: inarasantos16@hotmail.com
    Fico aguardando!
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  19. Olá amei seu blog, super fofo! Me segui? retribuo. Olha minha loja, faço parceria, acho que vai se apaixonar. Beijooos fofaaa Parabéns pelo blog!
    Blog: http://meninadocoelho.blogspot.com.br/
    Loja: http://estilo-m-g.boxloja.com/

    ResponderExcluir